Televendas: (61) 3354-3534

Veja ótimas dicas para ter um bar de sucesso e superar a concorrência

Coloque alguma paixão sua no negócio. Não adianta simplesmente abrir porque é uma oportunidade e porque tem um ponto bom. Se você não gostar, irá acordar insatisfeito todo dia. É […]



Coloque alguma paixão sua no negócio. Não adianta simplesmente abrir porque é uma oportunidade e porque tem um ponto bom. Se você não gostar, irá acordar insatisfeito todo dia. É preciso ter um diferencial até para captar os sócios. Se não houver uma ideia diferente, eles nem vão querer colocar dinheiro em um bar. Incorpore uma paixão sua na hora de montar o Bar.

Tenha um menu inovador, tenha vários rótulos de refrigerante no cardápio por exemplo, e tente inovar também na comida. Se for preparar uma pamonha, por exemplo, faça pamonha frita. Se for fazer um estrogonofe, faça com carne de sol. Tenha também coxinha de feijão e um cardápio para veganos e vegetarianos.

Ofereça um serviço diferenciado, faça eventos temáticos e invista em um ambiente especial. Para atrair consumidores, empreendedores precisam investir na decoração. Dentro do bar, pode colocar algumas coisas inusitadas, por exemplo um tapete no teto. São coisas que chamam os clientes. Tenha peças interativas, como luminárias.

Lembre a seus clientes de que seu negócio existe, não basta apenas ter um lugar com comida, decoração e serviços inovadores: é preciso sempre investir em divulgação. As redes sociais são uma boa ação.

E conte com ORGOMAQ para ajudar a realizar o seu sonho. Temos os produtos certos para seu bar, restaurante ou quiosque. Produtos novos, atualizados, de qualidade, e a pronta entrega. Fale com o nosso consultor.

ORGOMAQ, seu shopping da refrigeração.

Siga-nos!

Estamos nas principais redes sociais do mundo e esperamos você por lá.

Ou entre em contato em qualquer um dos canais abaixo.

Telefone

(61) 3354-3534

Whatsapp

(61) 9 9332-1768

E-mail

contato@orgomaqrefrigeracao.com.br

 

Setor de Industrias de Taguatinga QI 01 - Lote 65/68 - CEP: 72135-010

Taguatinga – Brasília – DF

© 2019.